Gabriela e Naty - Retrospectiva 2014

31/12/2014 01:34

Gabriela e Naty - restrospectiva 2014

 

A dupla Gabi e Naty fizeram um 2014 para ficar na história, foram três campeonatos, inicianda a temporada no G0 e terminando no G1.

No XV Campeonato Brasileiro temporada 2013/2014, a dupla participou de apenas seis das dez etapas, destacando-se a etapa final, onde fizemos mais uma loucura de agiliteiros, viajando a noite toda, chegando em Itu pela manhã, já quase na hora de entrar em pista. Gabriela, mesmo cansada e com sono, entrou com tudo fez Best Lap, subindo no pódio em 1º lugar. No domingo, a dupla ganhou mais pontos e conquistou o vice-campeonato Brasileiro de Agility.

No X Campeonato Carioca temporada 2014, a dupla esteve presente apenas nas duas primeiras etapas, ficando em 1º lugar nas duas etapas. Diante do bom resultado, ao final do campeonato, após seis etapas, a dupla terminou em 3º lugar geral.

No II Campeonato Mineiro temporada 2014, a dupla participou de quatro etapas como iniciante e duas como G1. No iniciante, a dupla fechou o campeonato como vice-campeãs Mineiras G0 Mini/Midi.

Naty é uma notável York Shire que, junto a sua condutora Gabi, vem escrevendo uma história bonita no agility brasileiro.

Orgulho para a família Agility MG.

—————

Voltar